terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia Nacional de Combate à Sifilis

Dia 13 de outubro de 2011, o CMS Dr. Renato Rocco realizou uma atividade em virtude do Dia Nacional de Combate à Sifilis. Tivemos cartazes, palestra para os pacientes e distribuição de preservativos e panfletos.






A comunidade foi bem participativa, trabalhando com o tema da sífilis e da sífilis congênita.




Ainda, participaram do evento a enfermeira Daniele, supervisora do Curso Marajoara, com seus alunos, além de profissionais da unidade como: Thays, Cláudia e Riany.







Um comentário:

  1. Eu fiz estágio no Renato Rocco com a Dani e essas meninas do Marajoara e lembro que no final do Estágio, tiraram uma foto. Teriam como mandar-me?
    andy.lira@live.com é o meu e-mail e me chamo Andy (acho que a Dani me reconhecerá)
    Abraços à todos!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Aires de Casal, S/N - Jacaré,Rio de Janeiro - RJ,20785-090

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21) 2088-1014

Tecnologia do Blogger.